Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selena Gomez já está a caminho da Flórida para filmar Spring Breakers!


                                        
     E foi dada a largada para os novos filmes de Selena Gomez! A atriz acaba de atualizar seu Twitter avisando que já está a caminho das filmagens de Spring Breakers, que acontecerão em St. Petersburg, na Flórida. Confira:
EN: Off to filming…
PT: Indo gravar…
    A atriz e amiga de Selena, Ashley Benson, também postou em seu Twitter que está a caminho da Flórida! As filmagens de Spring Breakers começarão dia 29, quarta-feira, e estão previstas para terminar dia 9 de Abril! 

      Postado por: Celly♥                                                                                             Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário