Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Selena Gomez é entrevistada pelo programa Hoy



    Durante sua passagem pelo México, mais especificamente por Guadalajara, Selena foi entrevistada pela apresentadora do programa Hoy. Infelizmente, o vídeo com a entrevista não está com a qualidade muito boa, porém é possível entender o que ela fala. Nele, ela fala sobre o Disco de Ouro que recebeu no país por WTSGD, sobre um possível CD em espanhol e quais os seus planos para depois da turnê.


Postado por: Celly ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário