Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fã encontra Selena em Nova Iorque

                         Clique para ver imagem em tamanho real
   Como todos sabem, Selena está em Nova Iorque para se apresentar com a The Scene no MTV’s ‘New Year’s Eve Bash 2012! E hoje, 31, um fã conseguiu encontrar a cantora chegando em seu hotel, como podemos ver foto acima. 


Postado por Celle ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário