Miley e Selena
Total de visualizações de página
sábado, 31 de dezembro de 2011
Fã encontra Selena em Nova Iorque
Como todos sabem, Selena está em Nova Iorque para se apresentar com a The Scene no
MTV’s ‘New Year’s Eve Bash 2012
′
! E hoje, 31, um fã conseguiu encontrar a cantora chegando em seu hotel, como podemos ver foto acima.
Postado por Celle ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário